Incensos

Nossos incensos são feitos somente das plantas, das ervas aromáticas; raízes e folhas perfumadas moídas e transformadas em um incenso em pó que carrega a tradição e a harmonia das receitas usadas há milênios. Cada folha, cada galho e cada raiz têm um dono espiritual, que nos empresta suas propriedades através dos ritos e mitos das comunidades tradicionais de terreiro.

Como Acender

Faça uma pequena pirâmide com pelo menos meia colher de chá de incenso em uma superfície de cerâmica e acenda a ponta com um isqueiro.

Quando Acender

Você pode usar os incensos quando quiser; você pode usar os ciclos lunares. Use os incensos de limpeza nas luas minguantes e nova e os de encantamento nas crescentes e cheias.

Descarte e Reciclagem

Alguns pontos de venda em São Paulo estão preparados para coletar e devolver os vidros ao ateliê no Ipiranga. Caso esteja longe de um, nossas embalagens são 100% recicláveis.

Perfeitas para acender seu incenso.

A cerâmica branca ajuda a conter o calor do fogo para que o incenso queime gradualmente; as cinzas permanecem recolhidas em um espaço pequeno, para serem devolvidas à natureza ao fim da queima.

X