Banhos

O caminho espiritual não possui respostas fáceis ou prontas, mas normalmente se apóia em imagens grandes, comuns a todos nós, num sentido profundo e ancestral. E a Água, com todas as qualidades que possui, é a mais rica de significados: nos cura, nos nasce, nos purifica e multiplica a vida, cai dos céus, da nascente, do rio, do mar. Ao nos entregarmos à água, nos entregamos por completo à experiência da vida. E começa com um banho fresco.

Como Usar

Dissolva uma porção do vidro de banho em água fresca – que pode ser do chuveiro! – e jogue sobre o corpo após o banho normal. Se preferir, dissolva em banheira.

Quando Usar

Após um dia cansativo ou situações tensas, podemos usar os banhos de folhas para nos acalmar e reequilibrar – realizando rituais semanais de equilíbrio e purificação.

Descarte e Reciclagem

Alguns pontos de venda em São Paulo estão preparados para coletar e devolver os vidros ao ateliê no Ipiranga. Caso esteja longe de um, nossas embalagens são 100% recicláveis.

Folhas, flores, madeiras, raízes e resinas naturais.

Em cada vidrinho há uma tradição milenar preservada e vivida, trazida para a casa de cada um que acende o incenso de coração aberto.

X